..você ficou de ligar"
É tarde de quarta-feira, estou ouvindo as músicas da minha banda favorita, e esta melodia que agora começou a tocar me lembra ele. É agora é ele, chega de você! Você eu cortei da minha vida, não é mais eu e você, é eu e ele. Ele de passado, ele de todos - digo, todas. Estou aqui, ouvindo música, escrevendo e recordando, quando na verdade deveria estar estudando matemática, aquela que ele não domina nem um pouco, mas um dia eu lhe ensinei, em uma caneca que dizia algo sobre a matemática do amor. Foi por junho do ano passado. Passado. E por mais que já tenha escrito diversas vezes que decide te esquecer, meus dedos insistem em se deixar levar por um mesmo tema, teclas. Teclando sempre a mesma tecla, até quando?
Ele me parecia tão normal, quando o tinha aqui, ao meu lado. Sempre me pareceu como todos, quase camuflado, a não ser pelo sorriso que eu sempre adorei. Mas agora, é como se todas as qualidades estivessem transbordando, e eu ainda lembro do sorriso, que agora parece estar cercado da mais linda moldura. Ele mudou, e pra melhor, por fora. Mas acontece que além de mim, parece-me que mais tantos - digo tantas - também estão o vendo assim, diferente, mudado, melhor. Fico feliz, sempre insisti para que tu mudasse, e tu resolveu faze-lo agora, sem mim. Mas pelo menos o fez, e mudou e lembra. Lembra de mim.
E tu, pensa em mim como ela ou você? Ainda guarda a caneca? E lembra de mim quando estuda matemática e não entende nada? E o que em mim tu mais gostava? Será que eu também estou diferente?
Que eu fique com todas minhas dúvidas. Elas alimentam meus dias, assim minha mente/coração não param. Tenho os neurônios acelerados, meu motor não para. E meu motor ainda é movido por ti, só mudou o teor dos componentes do combustível. Menos presença, mais ausência. Menos você, mais ele. Nada de nós, agora é ex.
http://letras.terra.com.br/engenheiros-do-hawaii/45736/ - Nem + 1 dia, Engenheiros do Hawaii
Nenhum comentário:
Postar um comentário