Esta sou, acredito que agora mais lúcida, menos iludida, mais solta, menos travada e presa ao passado. Esta sou eu, cada vez mais distante do que tão próximo está. Acredite, ontem de madrugada no ônibus, acordei e a música que eu ouvia se chama Milonga, conheces né? E agora que vem a parte do "Acredite", não me encheram os olhos de lágrimas, meu coração não interpretou como um sinal. Eu sorri, larguei um risinho, como se dissesse: "Ah essa música, ela tem tanta história, representa tanto, mas passou." É o que dizem, é o ciclo, as fases, os momentos. Um ciclo se encerrando e outro começando, dando início a nova fase, momentos novos.
Não sei o que me fez mudar assim, mas sei que é bom. Estou tranquila a como a tempos não me encontrava, estou mais eu, mais minha, esperançosa e renovada. Estou começando acreditar que está chegando a minha hora, uma hora nova, uma hora inesquecível..
é como diria Martha Medeiros: "Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo."
ResponderExcluirbeijos, boa semana!