25 de maio de 2011

Além, apesar, é tudo!

Tumblr_ll77fdm5i01qh5q5qo1_500_large

Nessa fase da minha vida, poderia vir aqui e voltar a reclamar e reclamar. Reclamar por que, como diz a música, as expectativas são desleais. Desleais com o esperado, idealizado, com o que é dado a entender, o que dizem, o que eu tanto e tanto penso. Mas não, não vim reclamar, não adiantará chorar as mágoas, digo, continuar a chorar. É chegada a hora de sorrir. Sorrir ao lembrar de tudo que passou, foi construído, crescido, foi tão bonito, chega a ser emocionante fechar os olhos e lembrar. Então, sorrir, por favor: Sorrir!
Estou interessada em encontrar novos motivos, que como o passado, no futuro também me faça sorrir. Quero descobrir um presente que no futuro seja um passado lindo! Quero ver as estrelas, ver o Sol nascer, não lembrar de nada e depois rir de tudo. Um novo olhar, novos risos, uma conversa boa. Quero um susto, uma surpresa..
Mas tem uma condição, quero que fique comigo sempre uma coisa, uma certeza. Podemos até passar por momentos tortuosos, mas depois da minha família tenho vocês, que são minha opção. Minha mais linda escolha. Stand by me. Que eu fique com vocês, minhas amigas, para sempre. Seus sorrisos em meu olhar, nossas histórias em minha memória e o nome de vocês ser sempre presente. Seja como for, onde for, quando for, mas que sejam sempre vocês. Além de tudo, apesar de tudo. Tudo igual vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário