1 de março de 2011
Agridoce
Já era normal, essa mania de acreditar que o que tem que ser está por vir. Que não há por que precipitar-se, afinal o que tiver de ser será. E estava acomodando-se, por pensar que a vida seria boazinha, colocando sonhos realizados e um príncipe encantado no caminho. Assim, de bandeja. De tanto querer curtir a vida adoidada, esqueceu que é necessário ter os pés no chão, e não somente dar asas as vontades, e sabe-se lá onde parar.Ok, curtir a vida faz parte nessa idade, tudo é lindo, tudo é bom, e quanto mais história pra contar melhor.
Mas eu sinto um pouco de falta de sentimento no teu olhar. Às vezes chorar por amor é bonito, e não mostra falta de coragem e esperteza garota. Saiba que uma lágrima, muitas vezes, é mais bonita que um sorriso - que tão facilmente pode ser fingido e servir de máscara, para uma vida que está desabando. Chorar é bonito, amar é bonito, sofrer é bonito, até sofrer. Estar sempre feliz é estranho, monótono, e chega a ser feio, fingido e sarcástico. Um pouquinho de melodrama não faz mal a ninguém, só melhora uma vida tão instantânea que está merecendo um tempero agridoce.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
oi, faz um tempo já que eu te sigo e acompanho seus posts ... me identifico muito com eles, quando não consigo descrever o que penso, o que sinto, sempre acho aqui a resposta. é bom saber que não estou sozinha (:
ResponderExcluirobrigada pelas palavras e parabéns pelo blog *-*
Ps. Espero que não ache ruim, mas divulguei um trecho desse texto seu no meu tumblr, caso queira conferir: http://zanmilwen.tumblr.com/post/3605996003/um-pouquinho-de-melodrama-nao-faz-mal-a-ninguem