12 de março de 2011

Hey, Garota!

Enquanto caminhava chovia, e sentia mais que os pingos da chuva molhando seu rosto, mas sentia também lágrimas escorrendo por suas bochechas rosadas. A razão de estar ali, caminhando sob a chuva, ou até mesmo a razão de estar chorando era desconhecida. Sabe aqueles dias em que se acorda com vontade de caminhar, sem rumo. Novos horizontes. E se tem vontade de chorar, por tudo que está represado. Alívio imediato. Era um dia desses, não teve culpa de estar frio e chovendo. A chuva era detalhe, e deixava tudo ainda pior, ou melhor. Mas em sua cabeça tudo girava. Perguntas, respostas, dúvidas, certezas, erros, acertos, mentiras, verdades. E tudo cada vez mais aguado, mais misturado. Quem é quem? Quem é clone de quem?
Ela se perdia enquanto lembrava do que havia deixado para trás, daqueles olhos que era tão sinceros, e que agora fugiam de seu olhar. Se perdia ao lembrar de alguns minutos, que sem nenhum tipo de planejamento aconteceram, e sinceramente, foi sincero. Ela também lembrava daquela olhar que nem chegou olhar em seus olhos, mas o fazia presente diariamente, de uma maneira ou outra. E a essa altura, até mesmo casos encerrados estavam voltando a fazer parte dessa tempestade de lembranças e vontades.
O passado, estava lá quietinho observando-a. Enquanto caminhava no presente, sem pretensões, razões ou destino. E o futuro à espera, espera uma decisão, um caminho, uma escolha. Então, prepara-se, coisas vão acontecer, mudar, e te surpreender! O futuro está aí, e mesmo sem perceber você está cada vez mais próximo a ele, e o que desconhece. Boa sorte! Agora saia da chuva, cesse essas lágrimas, limpe a maquiagem borrada, se cure dessa gripe. E vá em frente.



"Hey, garota, o dia já passou, não deixe a noite passar. Passe um batom, ou não, e vá se divertir. Você vai descobrir quem é clone de quem. Hey, garota, faça um favor: não fique esperando, faça algo por você, e só você pode fazer." (Algo Pro Você - EH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário