31 de agosto de 2010

Rosa!


Nós últimos tempos tenho reparado que algo me mim vem mudando. E bem, não encontro as razões para isso. Talvez seja toda a pressão do mundo, minha vontade de me destacar, ou simplesmente ir no embalo.
Logo eu, que sempre fui um criança agitada, que me revezava entre bonecas e pique-escondes, e bem não ligava muito para o rosa, as unhas e o cabelo. Hoje certas coisas são tão fundamentais pra mim que chego não acreditar que sou eu.
À algum tempo atrás não ligava para minhas unha roídas e meus cabelos fora do lugar. Hoje minhas unhas continuam roídas, mas o esmalte se mostra mais presente (minhas unhas rosa cintilante provam isso, agora), e bom.. meu cabelo fora do lugar é algo que me irrita (como está fazendo agora).
continuo com meus princípios e verdades, e bom, não acredito que esse plus tenhas me tornado uma pessoa pior, fútil, banal. Não sou, nunca fui e não tenho aptidão nenhuma para ser uma patricinha, mas hoje sei que um pouco de tudo é necessário. Texto totalmente inútil, babaca e capricho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário