Elas já estão ao fim, e eu não fiz tudo que deveria, mas fiz o bastante para lembrar dessas férias com um sorriso no rosto.
Não me preocupei em fazer trabalhos, redações, organizar matérias, revisar conteúdos, o que eu queria fazer. É triste quando meu instinto nerd fala mais alto, mas ele só tenta, raramente vence.
Eu me deixei levar pelo coração, pelos momentos, pela amizade. Passei muitas tardes ao nada, com meu chimarrão e o note, o que me fez bem, viver um pouco em 'paz' às vezes faz falta, quando se é uma pessoa agitada como eu. Também passei noites com amigas, por aí, a comer, rir, conversar e esclarecer, muito! Passei horas no carro, dormindo, lendo, ouvindo rádio e conversando com os mestres Eltton e Simone. E passei horas na internet, a conversar com quem tava longe de mim, é amor, não nos encontramos muito nessas férias, mas assistir Eclipse foi divertido. Senti saudade, e a matei também.
Gosto de ter uma lembrança das férias e dessa vai ser a despreocupação. Ela passou e eu olhei poucas vezes para o relógio, eu comi demais, creio eu que engordei, eu abracei, ri exageradamente, sonhei demais.
Mas é bom, gosto de me render aos exageros que a despreocução me dá. De certa forma eles me completam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário