29 de agosto de 2010

Cadê a verdade?

Ingenuidade, ta ai uma coisa que considero um pecado. Se considerar ingênuo.
Vejamos, você confia um segredo à alguem, esse alguem desconsidera a confiança confiada e espalha seu segredo aos sete ventos. Então você se acha ingênua, por ter contado seu segredo a aquela pessoa que muitos já haviam lhe dito que não era confiável. 
Mas ai, você que é o errado por ter confiado? Ridículo mundo atual que inverteu os papéis e o errado vai ser aquele que confiou, que acreditou na amizade, no amor. E bom o que contou o segrede, ah.. já faz parte.
Hoje em dia temos medo de confiar nas pessoas, pois não sabemos onde nossos segredos podem parar, e bom as experiências que temo não são lá as mais animadores.
Lembro-me bem do dia que confiei um segredo à alguem "Eu gosto muito dele, mas ele não ficaria comigo, seria triste o ver com uma amiga". Alguns dias me contam, e eu não acreditei. Mas sim, aquela "amiga" tinha ficado com ele. Boa prova de amizade, dizem que compartilhar faz parte.
Bom, então vamos resolver o problema! Vou conversar com a tal amiga, lhe falar o que senti, e bom, ela nem sabe que eu sei. Mas calma, se eu conversar com ela meu segredo irá virar o tema de uma grande discussão e logo todos ficarão sabendo. É melhor eu me calar, e deixar que outros confiem seus segredos a ela, a Miss Hipocrisia que nesse fim de semana mostrou mais uma vez o quanto sua amizade é rídicula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário