Entre tantas coisas que existem na vida, algumas são para sempre. E no auge dos meu 15 anos, no meio do meu ensino médio queria que minha realidade fosse eterna.
O colégio me parece tão atraente. Amigos, risadas, união, amor! Somos invejados por tanto, por sermos simplesmente amigos, de fato!
Sábados, sextas, quintas, domingos! É feriado, é janta, é cerveja, é risada, e somos nós, no que fizemos melhor. E bom o nosso melhor é viver. Viver nossa adolescência com toda intensidade possível. compatilhamos problemas, aflições, recordações e sonhos. Às vezes brigamos e em meio a tanta convivencia até nos apaixonamos. Mas é assim. Assim somos nós, o mais forte possível, a lembrança do meu ensino médio vai me fazer lembrar como fui feliz com tão pouco. Com noites mau dormidas, risos demais, choros demais, com festas, sítio, piscina, música, viagem, história, recordação!
Vocês meus amigos, serão a doce lembrança de um tempo em que acordar cedo, não era tão ruim.
E espero que a hora dar tchau, seja tão feliz quanto toda a nossa história. E bom, é díficil de acreditar que falta um ano e meio para que a vida real bata a nossa porta, e vai ser impossível não deixa-la entrar. Ou pior, sair. Não é ela que entra, somos nós que vamos enfrenta-la, mas enfrentarei forte, com todos vocês no meu coração, e na minha lembrança.
"Coloridamente Infindável!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário