7 de fevereiro de 2011

Errado

Ela sempre se apaixonou, a cada esquina uma nova história cheia de ilusões e logo, desilusões. Ela nunca entendeu o porque de sempre ser o cara errado. As características aparentes eram sempre as mesmas: um sorriso fácil, uma conversa boa, um jeitinho fofo e surpresas que mantinham o sentimento. Mas logo estava ela aos prantos e perguntando-se a razão de mais uma vez ter sido enganada por aquele sorriso, o porque de aquele olhar outrora tão sincero ter mentido.
Ela sempre me perguntava: Porque eu sempre acho esse tipo de garoto, os errados? Eu então pensei ao avesso, e entendi que talvez o garoto errado que estava a procura da garota certa e encontrou ela. Que atrás de uma beleza que não passa em branco tem uma personalidade única e admirável. Não foi ela que procurou no lugar errado, foi ele que a encontrou, exatamente onde deveria, ela que teve o azar de estar no lugar certo e na hora certa, do ponto de vista dele.
Agora ela já não é mais a mesma. Depois de tantas vezes ter seu coração destruído, ela nem teria como ser mais a mesma. Com a moral abalada e principalmente o coração ela já não é mais como a dois anos atrás, uma pena. Ou talvez um favor do destino que assim tenha transformado ela em alguém mais forte e confiante. Mas a certeza é que ela sofreu demais, e nunca mereceu

Que todos esses garotos errados encontrem garotas erradas por aí, que eles mantenham as garotas certas sã e salvas para que continuem assim até encontrarem o príncipe que almejam - mesmo que ele não exista.

Um comentário: