Acabo de chegar em casa, e logo venho desabafar, na forma de palavras.
Porque eu realmenete não entendo o motivo de eu ter feito o caminho que percorro todo o dia, seja de carro ou apé, chorando. Talvez seja a TPM, mas essa é uma desculpa tola demais, ela pode ter ajudado, mas não é a culpada de tudo.
Vejamos, ontem eu iria ir, seria perfeito, eu adoro aquela banda, aquelas músicas, mas não deu, eu tive que ficar por aqui mesmo, nessa mesma sala, sozinha. Sem nem sequer uma companhia na internet, a sua companhia.
Você havia me dito que ia pra casa, mas tudo bem que não foi, espero que tenha aproveitado o show por mim também, e que tenho lembrado de mim em meio a todas aquelas letras que marcaram tanto a minha vida.
Mas o que me incomoda é saber que pra ti: tudo bem! Como sempre, ta tudo sempre bem. E isso cansa sabia? Porque pra você ta tudo sempre bem, mas não, tudo pode sempre melhorar, e o que me faz pensar assim é esse meu jeito revolucionario de metida, que tu tanto condena, mas ta tudo bem! Você não se queixa de nada, e quando tem algo para falar prefere quebrar o silêncio com um: nada, esquece.
Eu sabia que isso ia acontecer, fazia mais de um mês que tudo esta bem aqui dentro de mim, estava tudo no seu lugar. Mas eis o problema, nada mudou.
Você já ouvia a frase: "Mulheres gostam de ser surpreendidas"
Eu sei que ainda não sou uma mulher, mas me encaixo nessa classe de pessoas que gostam de surpresas, e a única que ando recebendo é: tudo bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário