18 de setembro de 2010
17
Naquele dia começou a nossa história..
Me lembro bem daquela noite estrelada, que tinha tudo pra ser: uma cerimonia emocionante, um inicio de festa dançante, conversas normais, copos e copos de cerveja, e no fim um choro. Aquela fase não era das melhores.
Mas bem, não foi assim, nem um pouco. A cerimonia sim, foi super emocionante, a festa foi bem dançante, mas as conversas foram muito mais cheias de segredos, e tudo parecia se encaixar dentro de mim, os muitos copos de cerveja se resumiram a um único, que eu tomei durante uma conversa com um "amigo" seu, e o final, foi muito bom, com risos, de quem sem pensar muito, fez o que tinha que ser feito.
Eu falei uma frase: Ele seria o único que eu ficaria hoje! Com isso feri sentimentos de quem não queria, mas eu nem sabia de nada. eu coloquei um ponto final na parte mais não da minha vida, e a partir daquela noite estrelada, naquela sacada minha vida começou a mudar.
Não sei se foram as estrelas lindas, meu estado de espírito, o teu jeito tímido, ou os ares daquela noite de Outubro, mas confesso que a partir dali tu nunca mais foi o mesmo pra mim.
Foi aquela viagem a Canoas, que o fato de você nem olhar na minha cara, por pura vergonha, me fez tomar coragem para fazer tudo o que nunca teria coragem de fazer, e por mais que cinco dias tenham separado as fatos, eu não me arrependo, este foi o caminho que me trouxe até aqui.
E todas aquelas noites do cursinho, não sei porque, mas você parecia diferente, mas eu não gostava de você.
Até que chegasse mais uma viagem, mas essa era minha, e puts, me peguei pensando em você o tempo todo, e naquele entendi, que o protagonista de meus sonhas havia mudado de nome. E assim, foi o teu começo pra mim. Não o nosso começo, mas o teu dentro do meu coração.
E continua até hoje e só parece melhorar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário