15 de outubro de 2011

Longe demais das capitais

Sempre almejei realizar meus sonhos, com muito esforço, trabalho e dedicação. Sempre me mantive forte diante as opções, sempre escolhi o que me levava em direção à realização de tudo que sempre quis. Mas agora é tão estranho. Me parece que pela primeira vez há uma força que me faça duvidar de tudo que sempre quis, essa força é o amor. É duro quando o amor e o sonho estão distantes.

As capitais são longe daqui, eu não sou daqui, meus sonhos não estão aqui. Mas o amor está, e dói saber que terei de ir pra longe para ser o que eu sempre quis ser. Queria que a tua presença fizesse parte daquelas ruas, queria que a força da tua presença estivesse lá também, mas as coisas não serão da forma que gostaríamos que fosse.

Ah Meu Deus, por que essa distância mais uma vez interferindo na minha vida? Por que o dono dos meus sorrisos não pode me acompanhar para onde irei? Por que as coisas tem que ser tão difíceis?

Ainda não sei bem ao certo que destino minha vida tomará. Não sei com certeza o que acontecerá nos próximos meses, mas a presença dessa angustia, desse medo de ir pra longe do amor me consome, me faz chorar sozinha de saudade de quem está ao meu lado. Já estou morrendo de saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário