Eu planejei assim: eu iria tomar as decisões que fossem convenientes a mim, e então minha vida voltaria a ser como antes, antes de ti aparecer, e antes de eu aprender o real significado da palavra amar. Eu ia voltar a ser aquela garotinha de catorze anos, que por mais que dissesse que amava, nem sabia o que era isso, mas descobriu, graças a um idiota.. que no fundo, bem no fundinho, ainda o ama.
Hoje, consigo visualizar de forma muito consciente as marcas que as pessoas deixam em nossas vidas. Além de lembranças, são sentimentos que não se vão. Que ficam, martelam, enchem de duvidas.. ora fazem chorar, ora fazem rir. Certezas, a única certeza é que a dúvida é presente, sempre presente.
Não me pergunte o porque de minhas decisões passadas, talvez eu até saiba responder, mas você vai se cansar de ouvir essa história que reconto em minha mente todas as noites antes de dormir.
Não sei mais pra onde ir, com quem sonhar, o que fazer. Voltar ou seguir adiante? Lutar ou conformar? Correr atrás ou esperar? Vale ou não vale a pena?
Espero eu, que em meus próximos textos - devaneios meus - possa responder essas questões que não saem de mim, bandidas.
Ela vai mudar, vai gostar de coisas que ele nunca imaginou. Vai ficar feliz de ver que ele também mudou. Pelo jeito não descarta uma nova paixão, mas espera que ele ligue a qualquer hora só pra conversar e perguntar se é tarde pra ligar. Dizer que pensou nela, estava com saudade. Mesmo sem ter esquecido que é sempre amor, mesmo que acabe. Com ela aonde quer que esteja. É sempre amor, mesmo que mude. É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou. Ele vai mudar, escolher um jeito novo de dizer "alô". Vai ter medo de que um dia ela vá mudar, que aprenda a esquecer sua velha paixão, mas evita ir até o telefone para conversar, pois é muito tarde pra ligar.Tem pensado nela, estava com saudade. Mesmo sem ter esquecido que é sempre amor, mesmo que acabe. Com ele aonde quer que esteja. É sempre amor, mesmo que mude. É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou.
Para conversar
Nunca é muito tarde pra ligar
Ele pensa nela
Ela tem saudade
Mesmo sem ter esquecido que
É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário