25 de janeiro de 2012

Quando foi que eu cresci?

Você está de férias há dois meses e tem mais um mês pela frente lhe esperando, mas só isso esperando. O futuro é incerto e depois dessas férias prolongadas nada parece ser claro, nada é certo. Não tenho endereço, nem ocupação. Estou esperando respostas há algumas semanas, e é tão estranho não poder fazer nada dessa vez. Logo eu que sempre mantive o controle de tudo, bem como a música diz. De repente o meu esforço não parece ser nada diante das circunstâncias, tudo que tentei construir se traduz em uma lista em que o meu nome não está. Mas se Deus quiser, estará logo, logo..
Agora me diga, quando foi que eu cresci? Qual foi o momento em que eu atravessei a barreira da dependência, aquela em que eu pedia pra mamãe e ela sempre dava um jeito? Quando foi que eu tive que pela primeira vez pensar seriamente na questão: Com quem eu vou morar?
Saí daquela formatura e caí de para-quedas no meio dessas questões. Eu só estava preocupada com o tamanho do salto do sapato, não com as decisões sobre o meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário