30 de novembro de 2011

Boomerang

Sim, sei que se foi, que acabou e que pra todos que tem a sorte de ter um ensino médio é assim. Sei que é apenas uma fase, e não é a vida acabando ou o chão se abrindo ou o céu desabando, foi só uma formatura, um fim como tantos outros. Mas puts, bem que esse ar de Terceirão podia durar mais uns anos, que essa coisa meio em pânico podia ser minha rotina por um década, juro que não iria reclamar da voz da professora de química ou das provas de matemática ou de acordar cedo no frio. O tempo passou tão depressa esse ano, quase não vi os dias mudarem, as folhas do calendário caírem. Ontem mesmo eu estava de cachecol e meias de lã.. acho que não. Bem que podia voltar, tudo! A viagem de dezembro do ano passado, aqueles dias nublados e o corpo todo queimado depois do rafting, o último primeiro dia de aula, o dia-a-dia mais feliz que alguém poderia ter. Isso tudo pode parecer tão melodramático, clichê e tudo o mais. Mas quando você passar por isso vai entender e se já passou e não entende.. ou a vida foi injusta com você, ou há uma pedra aí dentro.
Boomerang, vai e volta. Sei que a volta no caso não pode passar apenas de lembranças que me motivarão nos momentos difíceis. Mas que volte sempre esse sentimento de união, amizade e afeto. A sensação de saber que amanhã terá olhares conhecidos à espera,  vozes familiares e histórias sem fim. A vida continua, nós estamos crescendo e daqui por diante tudo irá mudar, o mundo individualista bate à nossa porta, pelo menos é isso que dizem que nos espera. Mas quero ao menos continuar a ter a certeza de que pessoas maravilhosas estarão aí pelo mundo, e tomara que eu tenha a sorte de encontrar qualquer um de vocês em uma esquina dessas que nos espera.
Ao lembrar da última sexta-feira o coração fica pequeninho, os olhos se enchem de lágrimas. As palavras tentam sair, mas nada parece ser o bastante para descrever o inexplicável e insubstituível.  Apenas um filme passa na minha cabeça. Sorrisos, choros, risos e abraços..Boomerang: volte!



"I keep coming back like a boomerang
Around around around back again"

Nenhum comentário:

Postar um comentário