18 de setembro de 2011

Dia Perfeito


Você entende que o mais simples é o melhor, quando você ri sem se preocupar com a sujeira nos dentes, pois sabe que quem está na sua companhia não se preocupa com o que vê, e sim com o que você está sentindo. Chegar ao fim de um dia e se sentir inteiramente completa, mesmo sozinha em casa, com todas as luzes acesas. Saber que alguém que não está tão perto como sempre está, pensa em você, assim como você faz. Ter a companhia de quem tem conteúdo, e daí ser as feinhas, se no fim você terá alguém tocando Something para você?

É possível deixar de lado dramas adolescentes, quando você entende o óbvio. Você é uma adolescente, e dramas nessa idade não ultrapassam algumas semanas, salvas raras exceções, e até mesmo as exceções tem seus exageros.

Você para de querer ter um mundo de possibilidades ao seu redor, quando faz a escolha certa, e então as possibilidades passam a ser meros passatempos, mas o tempo já não passa mais com eles, como outrora.

Um dia perfeito não precisa de exageros, precisa de confiança para sorrir sem medo, confiança para mostrar os defeitos e dividir os segredos mais loucos. Um dia perfeito, é um dia de detalhes. Um beijinho no refrão, um bom dia carinhoso, três risadas descombinadas, mas para mim soam como um coro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário