7 de janeiro de 2011

Poder..

A força que as pessoas podem ter. É algo siples e ao mesmo tempo misterioso. Algumas pessoas passam despercebidas por muito tempo. E outras me causam reações das mais doces as mais inesperadas. A força que cada uma das pessoas que passa em nossa vida deixa é algo incrível! Certas pessoas me acalmam só com o fato de estarem presentes, outras pelo sorriso, ou pelos olhos. Algumas me deixam na vontade de sair correndo, pois dividir o ambiente não é algo que me agrada. Outras me causam total falta de reação, o que é um problema. E algumas, eu nem as percebo. Mas porque é assim? Existem pessoas que convivo a mesma quantia de tempo, e por algumas me sinto mais ligada do que a outras.
Mas o mais íncrivel é o que esse poder gera. Ações estranhas, sorrisos fora de hora, choros na hora de rir e os temidos impulsos. Às vezes ao notarmos a presença de alguém mudamos por completo nosso comportamento, mesmo sem notarmos, e quando nos demos conta de nossa mudança repentina de humor vimos o estrago que fizemos. Entregamos nossos mais obscuros segredos, assim, sem perceber.
Talvez nosso inconsciente trabalhe assim para que de uma forma ou outra a gente faça o que realmente quer. Por que estavamos destinados a fazer isso, então esses implsos aparecem para salvar a nossa história de rumos que nós tememos enfrentar.
Uma pessoa, um conceito, uma reação, uma reação involuntária, um sentimento, uma história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário