30 de março de 2010

Ele quem mesmo?

"Porque o que deveria ser simples se torna tão, mas tão difícil? Era obvio para todos!

Todos acreditavam que aconteceria, nunca, sequer por um instante aconteceu. A vida às vezes faz com que a gente passe por momentos em que nos prove que a gente pode mudar. Mudar a forma de pensar, agir, viver, mas os sentimentos e os princípios ficam os mesmos, e eu me pergunto, porque?

Se isso também mudasse, essa presença aqui, o tempo todo, mesmo a quilômetros de distancia não existiria, e essa coisa que me faz estar meio presa a esse sentimento também não. Porque tudo não muda? Porque esse sentimento não tem um fim?

Talvez se não me falassem que eu deveria continuar insistindo, porque dava pra ver nos seus olhos que ai também existe algo, eu já estaria longe de tudo isso, e porque quando eu acho que já estou totalmente afastada, eu vejo que você esta do outro lado, é só eu virar minha face, você sempre está por aí, por aqui, perto de mim.

As vezes eu queria te ver longe de mim, que você arranjasse uma garota perfeita e com ela fosse muito feliz, assim pelo menos eu iria me conformar de vez. Mas ao mesmo tempo só de pensar nisso meu coração fica pequeno, apertado, e sim, uma, duas, três ou até mesmo sete lagrimas caem dos meus olhos, e eu realmente não me envergonho disso, fazer o que, se o dono do meu coração é tão tolo e tem olhos tão pequenos para enxergar que talvez tudo o que é necessário para ele está, e esteve e estará por um bom tempo bem aqui.

Até porque, seria muito ridículo de tua parte se você não tivesse notado que metade do que eu faço é para tentar chamar tua atenção, ou fazia, essa fase já passou, essa história é tão longa que já teve até fases. Mas que história? Se nunca nada aconteceu, você foi sempre um bom amigo que esteve ai, mas sempre teve um brilho a mais, um algo a mais que somente eu enxerguei.

E não, eu não quero te esquecer, eu não quero que você vá embora, eu não quero te ver feliz com outra, eu não te quero ver sozinho. Pra que mentir pra você, pra todo mundo? Pra que mentir pra mim? Eu sei muito bem que eu te quero aqui, e que por um momento, um dia, não sei quando, você vai ver que aqui sempre foi o teu lugar." Setembro de 2009

Tudo muda, e como muda, poderia até achar tolisse esse texto, mas essa foi uma parte tão sognificativa de minha vida que seria cruel querer arranca-la de mim, todo o sentimento negado hoje tem uma explicação, e posso até agradecer por ter sido rejeitada por tanto tempo - você nunca teria capacidade de me fazer feliz, não há mim - o tipo de felicidade que você pode proporcionar, eu já estou farta e posso fazer sozinha. Hoje tenho muito, muito muito mais! E sou FELIZ, de verdade e por inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário